As notificações da loja são vitais para o bom funcionamento do fluxo da loja. É através dessas notificações que seus clientes ficarão sabendo da evolução dos pedidos, como por exemplo quando o pagamento foi confirmado, ou quando foi enviado, etc...
E claro, da mesma forma que você deseja ter uma loja virtual com a cara da sua empresa, os e-mails também devem chegar para seu cliente do mesmo modo.
Para personalizar os e-mails que a loja envia para os clientes siga os passos abaixo.
-
Acesse o menu “Configurações” > “Mensagens da Loja”
-
Clique na engrenagem da mensagem que deseja alterar para alterar o conteúdo, verifique a imagem:

• Depois de realizar as alterações necessárias e clique em Salvar.

Durante a personalização da mensagem você poderá usar algumas tags que puxam informações da loja para dentro do conteúdo depois da mensagem enviada.
Abaixo listaremos as possíveis tags para você usar e a explicação de cada uma delas.
Tag |
Descrição |
#{{#CLI_NOME}} |
Nome do cliente que fez a compra |
#{{#LOJA_NOME}} |
Nome da loja virtual |
#{{#LOJA_FONE}} |
Telefone de contato da loja virtual |
#{{#LOJA_EMAIL}} |
E-mail da loja virtual |
#{{#LOJA_HORARIO}} |
Horário de atendimento da loja |
#{{#LOJA_LINK}} |
Domínio da loja |
#{{##NUMERO_PEDIDO##}} |
Número do pedido realizado |
#{{#LOGOTIPO}} |
Logotipo da empresa configurado no painel no menu CONFIG > CONFIGS GERAIS |
#{{##ITENS_DO_PEDIDO##}} |
Itens comprados no pedido |
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.