Para gerar o código de remarketing, é preciso que você tenha uma conta no Google Adwords, caso não tenha, clique aqui
Vamos configurar?
Passo 1 - Criando o código script no Google Ads
-
Acesse o painel de controle do Google Ads;

-
Localize o ícone da ferramenta;

-
Clique no botão “Biblioteca compartilhada”;
-
Clique no botão “Gerenciador de públicos-alvo;

-
Clique no tópico “Origens de Público Alvo”;

-
Na seção “Tag do Google Adwords”, clique em “Configurar Tag;

-
Você vai estar na seção de “Criar origem de dados”. Com isso, selecione o primeiro tópico dos tipos de dados que serão coletados no campo de “Remarketing”;


-
Clique no botão “Criar e Continuar” logo abaixo;

-
Na seção “Instalar a tag no seu website”, selecione a opção “Instalar a Tag por conta própria”;

-
Copie todo o script que o Google lhe forneceu;

-
Depois de copiar, siga as últimas instruções e clique em “Concluído”;

Passo 2 - Inserindo o script no painel da Webstore
-
Acesse o menu “Marketing” > “Otimização”;

-
Localize a seção “Meta tags da loja”;
-
No campo “código de remarketing”, insira o script que você adquiriu dentro do painel de controle do Adwords;

-
Clique no disquete no final da página para salvar.

E pronto, agora o Google faz campanhas de remarketing para clientes que buscam palavras-chaves que a sua loja possui!
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.